terça-feira, 10 de novembro de 2009

Rotina encontrar animais em vias publicas em Novo Progresso




O perigo anda a solta nas avenidas e na BR 163 no perímetro urbano de Novo Progresso, pois é constante encontrar vacas e bois, andando livremente, com isso causando um enorme perigo aos motoristas e motociclistas que usam esses locais para trafegar, inclusive nas ultimas semanas um jovem morador da comunidade de alvorada da Amazônia morreu após atropelar uma vaca.

HÁ duas semanas atrás o jovem Alessandro Gomes de 21 anos, morreu na BR163, após atropelar uma vaca que andava livremente; no impacto Alessandro e a vaca morrerão na hora.

Hoje 10/11 pela manha, foi flagrado andando livremente vários amimais pelas ruas e também na BR 163 no perímetro urbano da cidade, até mesmo estavam atrapalhando os funcionários da empresa que esta executando a obra de pavimentação no local.

Alguma providencia tem que ser tomada, para que animais “vacas e bois” andem livremente nas ruas de Novo Progresso, para evitar o pior.

Aqui fica o alerta aos motoristas que tomem cuidado ao trafegar por esses locais, que numa esquina você poderá encontrar, vacas e bois andando livremente.

POR CJMORAES/DIGITALNOTICIAS

Nenhum comentário: