quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Delegado de Novo Progresso apresenta imagens de assassinos de comprador de ouro No garimpo são domingos.




O delegado Dr. Lucivelton da policia civil de Novo Progresso, apresentou as imagens dos assassinos de um comprador de ouro no garimpo são domingos, os mesmos também são acusados de ter matado dois garimpeiros em um garimpo em Novo Progresso e também um assalto à mão armada na rodoviária do distrito de Moraes de Almeida.

Os acusados são; Marcelo de castro Vieira, Cleito Hoffmam e Vanderlei Hoffmam eles são procurados por cometer três crimes bárbaros na região.

Crime que pesam nas costas do trio

Primeiro crime; os mesmo assassinaram dois garimpeiros no garimpo “pista velha”, as vitimas são Osmar rocha e Osvaldo, na época foi noticiado na imprensa que dois corpos teriam sido encontrados em um garimpo, para vocês lembrarem da matéria click aqui!!

Segundo crime; foi o assalto à mão armada no distrito de “Moraes de Almeida” a onde o trio roubou 4,800 em dinheiro e jóias e também uma maquina fotográfica digital.

Terceiro crime; seguindo a trilha os bandidos seguiram de Moraes de Almeida e foram até o garimpo são domingos, a onde eles mataram a segue frio o comprador de ouro CELSO.

Segundo delegado no começo do mês de Novembro os bandidos voltaram para Novo Progresso e se esconderam em uma chácara, a onde à esposa de um deles trabalhava.

Na ocasião as policias fizeram o cerco na chácara, mas ao chegar ao local os elementos conseguiram fugir e adentram um matagal, foi pego com a esposa “Cilene” vários objetos do roubo em Moraes de Almeida já reconhecidos pela vitima, ela foi presa por receptação.

As policias acreditam que eles estão ainda na região se alguém tiver alguma informação ligue para 190 não precisa se identificar.

DIGITAL NOTICIAS

Nenhum comentário: