segunda-feira, 23 de novembro de 2009

BR 163 - acidente com ônibus “Ouro prata” e vereadora de Novo Progresso é uma das vitimas




O ônibus da empresa ouro é prata tombou e caiu em um rio na BR163 a 80 km do distrito de Moraes de Almeida/PA, dentre as vitimas estava a vereadora SARA do município de Novo progresso.

O fato aconteceu nas primeiras horas do ultimo dia 14/11 a 80 km do distrito de Moraes de Almeida, na BR163; segundo as vitimas, o motorista da empresa andava em alta velocidade, mesmo com a chuva que caia no momento, e chegando ao local do acidente o motorista perdeu controle e o veiculo tombou, vindo alguns passageiros sendo arremessados para fora do ônibus e indo para dentro rio.

Dentre as vitimas estava à vereadora SARA ROYER do município de Novo Progresso/PA, que apesar do susto a mesma teve apenas alguns ferimentos leve e mais 21 passageiros e duas das vitimas tiveram ferimentos graves uma delas quebrou a bacia.

Os passageiros ficaram indignados com a demora ao socorro das vitimas que só foi chegar 8horas depois do ocorrido e a empresa OURO e PRATA não deu nenhuma assistência como afirmou um dos passageiros.

POR CJMORAES/DIGITALNOTICIAS

Nenhum comentário: