sábado, 24 de outubro de 2009

Pastor caloteiro é preso pela PM de Novo Progresso











A policia militar de Novo Progresso, comando do sargento REGO, prendeu na tarde sábado 24/10, Raimundo da silva Gomes “vulgo Pastor caloteiro” de 40 anos, ele é acusado de roubar varias pessoas, na região; o acusado andava sempre bem vestido e se apresentava como pastor, sem que as vitimas o percebesse ele roubava vários pertences, dinheiro e cheque, e tem relato de vitima em que o mesmo até fazia orações, para da o golpe.

Este mesmo cidadão em Novo progresso roubou uma moto, deu calote em vários hotéis, informações dão conta que ele deu vários calote nos moradores do assentamento terra nossa, em Moraes de Almeida e castelo dos sonhos, inclusive na semana passada este mesmo pastor foi preso pela policia daquele distrito.


Na manha de sábado 24/10 o pastor caloteiro roubou um veiculo fusca MAF-2749 de sorriso MT, do k1000 vila izol, segundo a policia ele ainda tentou assassinar proprietário do veiculo tecendo duas facãosadas, deixando a vitimam bastante ferida.
Assim que a informação que o pastor caloteiro foi preso centenas de pessoas se aglomeram na frente da delegacia para relatar ao delegado que já tinha sido lesada pelo mesmo.

De acordo com o delegado Lucivelton ele será autuado em flagrante por roubo e tentativa de assassinato.


Por CJ MORAES/DIGITAL NOTICIAS/ FOTO JORGE TADEU

Nenhum comentário: