terça-feira, 6 de outubro de 2009

Marido não aceita separação e executa companheira com 4 tiros




Mais um crime bárbaro e registrado pela policia em Novo Progresso, motivo marido não aceitava a separação e executou a sua companheira com 4 tiros.

O fato aconteceu na tarde de segunda feira 5/10 as14horas, no bairro setor industrial, nas casinhas populares, o marido “vulgo gogó” não aceitava a separação com a sua companheira Ivone silva Nascimento de 25 anos, tirando a vida dela com quatro tiros sem chance de devesa, deixando o corpo estendido debaixo da cama.

Segundo testemunhas o casal estava morando em um garimpo na região, depois de muitas brigas e cansada de ser espancada pelo seu companheiro, ela resolveu colocar ponto final na relação, a mesma vindo morar em Novo Progresso; não conformado com a separação GOGÓ Veio para cidade e premeditou a morte de IVONE, ele vendeu a sua moto e comprou uma arma no ultimo final de semana, vindo executar o crime na segunda feira dia 5/10.

Após o marido assassino tirar vida de Ivone ele ainda apontou a arma para os visinho, entrou em matagal tomando rumo ignorado.

Minutos após crime a policia militar no comando do sargento REGO, saíram atrás dele, mas não tendo exido, mas segundo informação que o assassino esteja se escondendo num garimpo, mas que em poucas horas policia ira colocar as mãos nele.

O corpo da vitima foi trazido para hospital e encaminhado para funerária.

POR CJ MORAES/DIGITALNOTICIAS

Nenhum comentário: