sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Lançamento em DVD na A poderosa center vídeo





























NOVIDADES EM DVD CORRA E RESERVE O SEU


























O leitor = Premiações: - 5 Indicações ao Oscar 2009 Incluindo Melhor Filme e Melhor Atriz- Vencedor Melhor Atriz Oscar 2009- Vencedor do Globo de Ouro 2009 - Melhor Atriz Coadjuvante







DUVIDA = "Só não é ainda melhor porque seu diretor cede à tentação de perdoar!" - Veja1964. O carismático padre Flynn tenta acabar com os rígidos costumes da escola St. Nicholas, localizada no Bronx. A diretora do local é a irmã Aloysius Beauvier, que acredita no poder do medo e da disciplina. A escola aceitou recentemente seu primeiro aluno negro, Donald Miller, devido às mudanças políticas da época. Um dia a irmã James conta à diretora suas suspeitas sobre o padre Flynn, de que esteja dando atenção demais a Donald. É o suficiente para que a irmã Aloysius inicie uma cruzada moral contra o padre, tentando a qualquer custo expulsá-lo da escola.


MORTE SÚBITA =Um cruzeiro ideal pelas águas da Austrália se transforma em puro terror quando um grupo de turistas se torna presa fácil para um enorme crocodilo devorador de homens. Tudo começa quando Pete McKell (Michael Vartan, da série "Alias"), um cínico escritor norte-americano, se junta a uma turma de férias em uma viagem pelas águas do rio do Kakadu National Park.Inicialmente, ele bate de frente com a bela guia de turismo do local (Radha Mitchell, de "Terror em Silent Hill") - mas os dois terão que deixar suas diferenças de lado assim que o seu barco for atacado por uma criatura gigantesca vinda das profundezas da água: um crocodilo gigantesco. Esperando em vão pela chegada do resgate em uma pequena ilha lamacenta, o medo rapidamente toma conta de todos. Não é possível prever o próximo movimento do monstro sedento de sangue - enquanto o terror está prestes a atingir a superfície.

HANNAH MONTANA: O FILME =Na medida em que a popularidade de Hannah Montana cresce e passa a tomar conta da vida da garota, Miley Stewart, encorajada pelo pai, sai em viagem a sua cidade natal, Crowley Corners, no Tennessee, para tentar compreender as coisas importantes de sua vida.

DVD EU OU ELE =Quando Charlie conheceu Daphne, ele na verdade conheceu a mulher dos seus sonhos. O que ele não imaginava era que teria que travar uma batalha com Babydoll, o cachorrinho da jovem, para conquistar seu coração. Mas nada é por acaso e quando ele se vê perdendo a batalha para o cão, algo inesperado e inexplicável acontece. Charlie percebe que ele adora o cachorrinho e que a mulher dos seus sonhos, não é lá tão perfeita assim. Agora esse cara terá que fazer milagres para manter o relacionamento com a nada convencional Daphne se quiser continuar convivendo com o melhor amigo do homem, Babydoll. O bicho vai pegar, afinal ninguém disse que seria fácil.








































Nenhum comentário: