terça-feira, 22 de setembro de 2009

Homem é preso acusado de estrúpar enteada de 13 anos





A policia militar apresentou na manha desta terça feira 22/10 na delegacia, o Elton Vieira dos santos, natural de Itaituba, em cima dele pesa a acusação de ter, estrupado a sua enteada de 13 anos.




Segundo a policia militar, Eles foram acionados pela mãe da vitima na manha desta terça feira 22/10, logo em seguida saíram o sargento EDILSON SILVA, os cabos R MADURO e ALMEIDA, conseguido prender o acusado em flagrante no pátio de uma serraria no setor industrial e rapidamente o encaminharam para delegacia a onde ele foi preso em flagrante.


É assustador o relato da menor em entrevista para reporte Jorge Tadeu.
O repórter perguntou para menor das iniciais A C M de 13 anos, como foi que ele avançou para cima dela e se era primeira vês que ele tinha tentado violentará.

Em reposta menor relata. Assim que minha mãe saiu para trabalhar ele entrou no quarto, me pegou puxando os cabelos, tampado minha boca e com uma tesoura no pescoço ele me ameaçou de morte, (DISENDO QUE IA ME MATAR SE EU NÃO FICASSE COM ELE) (se você falar para tua mãe eu te mato agora te mato agora) e foi a primeira vês e só foi salva por que a mãe chegou.
Eu tentava gritar mais com mão dele na minha boca eu não conseguia.

A mãe da vitima conta como ela pegou seu esposo estrupando a sua filha.
Na hora que eu cheguei em casa, à porta do quarto tava trancada, eu bati na porta ele tava lá dentro e não queria abrir, eu chamei meu irmão para arrombar a porta;
Quando nos entramos no quarto vimos o Elton e a menina assustada chorando.
Perguntei para ela o que eles estavam fazendo ali
Ela me falou; que ele tava querendo fazer sexo a força com ela.

De acordo com menor seu padrasto conseguiu a penetração e disse se eu contasse a alguém ele ia me matar.


O caso esta sendo investigado pela policia civil.
A policia encaminhou a menor para hospital para fazer o exame de corpo delito.

Reportagem e foto JORGE TADEU

CJ MORAES/DIGITAL NOTICIAS

Nenhum comentário: