sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Câmaras de vereadores entregam títulos ao juiz e promotor de Novo Progresso








Na noite da ultima quinta feira 15/10 em uma sessão extraordinária na câmara de vereadores foi entregue o titulo de cidadão progressense ao juiz de direito Jose Adimilson e ao promotor de justiça o Dr. Francisco Charles; o titulo foi aprovado por unanimidade pelos vereadores que reconheceram os trabalhos do juiz e do promotor ao intervir a favor do povo de Novo Progresso nas ações do IBAMA na cidade e também no empenho das autoridades em buscar melhorias para população.


Após a entrega do titulo o juiz e promotor deu uma entrevista a nossa reportagem a onde eles falaram da satisfação em receber o titulo de cidadão Progressense.

Segundo o promotor Dr. Francisco Charles que se sente muito honrado em receber tal honraria do povo de Novo PROGRESSO e com isso aumenta mais ainda seu compromisso com esse povo; e agradece adeus por dar à oportunidade de trabalhar ao lado do juiz o Dr. Jose Adimilson, que é uma pessoa muito honesta e esse povo que reconheceu o nosso trabalho a frente do ministério publico, e dizer que me coloco a inteira disposição de qual que cidadão.


Dr. Jose Adimilsom juiz de direito Novo Progresso também agradeceu o titulo recebido na noite de ontem 15/10 dizendo; que agora se transforma no compromisso que nós passamos assumir mais do que nunca, para fazer um trabalho voltado ao bem estar da população mais carente e da sociedade em geral. O juiz também agradece aos vereadores e também ao povo que reconheceu o seu trabalho na comunidade.

O vereador presidente Hamilton Alves e o vereador Bueno também falaram da iniciativa dos vereadores em entregar o titulo de cidadão Progressense ao juiz e promotor da nossa cidade.
De acordo com eles Essa homenagem é um merecido reconhecimento desta Casa aos relevantes serviços prestados por estas autoridades à nossa cidade, através dos trabalhos que contribuem imensamente para a qualidade de vida dos moradores de Novo Progresso.




PO CJ MORAES/DIGITAL NOTICIAS

Nenhum comentário: