terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Policia encontra corpo de assassino as margens da BR 163





Policia encontra corpo de assassino as margens da BR 163

A policia militar encontrou na tarde desta terça 8/12, por das 13 horas, nas margens da BR 163 há 5 km da sede do município em direção a comunidade santa Julia, o corpo de Leandro santos Calhal, o mesmo que era acusado de cometer vários crimes na região inclusive o assassinato do jovem CELSO.

De acordo com delegado Dr. Lucivelton da policia civil de Novo Progresso; A policia militar foi acionada por uma ligação anônima que havia um corpo a 5 km na BR 163 do município de Novo Progresso e ao chagar no local foi costada que era o corpo de Leandro santos Calhal, estava com tiro de espingarda na altura do peito e aparentava que alguém o tinha desovado ali.

O Leandro santos Calhal era fugitivo da FUNCAP de Santarém e há vários dias a policia vinha no seu encalço, pois semanas atrás ele praticou vários furtos na região, assassinou o um jovem na orla do lago e também fez de refém o vigia do fórum para roubar as armas que ali fica para julgamento; segundo um parente ele também já tinha cometido 3 assassinatos na cidade de sinop até por um desses crimes ele foi preso na cidade de Cuiabá capital MT.

O corpo foi trazido para hospital e logo em seguida encaminhado para funerária.

DIGITAL NOTICIAS