segunda-feira, 28 de setembro de 2009

veja sonho de consumo dos homens


veja sonho de consumo dos homens

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Lançamento em DVD na A poderosa center vídeo





























NOVIDADES EM DVD CORRA E RESERVE O SEU


























O leitor = Premiações: - 5 Indicações ao Oscar 2009 Incluindo Melhor Filme e Melhor Atriz- Vencedor Melhor Atriz Oscar 2009- Vencedor do Globo de Ouro 2009 - Melhor Atriz Coadjuvante







DUVIDA = "Só não é ainda melhor porque seu diretor cede à tentação de perdoar!" - Veja1964. O carismático padre Flynn tenta acabar com os rígidos costumes da escola St. Nicholas, localizada no Bronx. A diretora do local é a irmã Aloysius Beauvier, que acredita no poder do medo e da disciplina. A escola aceitou recentemente seu primeiro aluno negro, Donald Miller, devido às mudanças políticas da época. Um dia a irmã James conta à diretora suas suspeitas sobre o padre Flynn, de que esteja dando atenção demais a Donald. É o suficiente para que a irmã Aloysius inicie uma cruzada moral contra o padre, tentando a qualquer custo expulsá-lo da escola.


MORTE SÚBITA =Um cruzeiro ideal pelas águas da Austrália se transforma em puro terror quando um grupo de turistas se torna presa fácil para um enorme crocodilo devorador de homens. Tudo começa quando Pete McKell (Michael Vartan, da série "Alias"), um cínico escritor norte-americano, se junta a uma turma de férias em uma viagem pelas águas do rio do Kakadu National Park.Inicialmente, ele bate de frente com a bela guia de turismo do local (Radha Mitchell, de "Terror em Silent Hill") - mas os dois terão que deixar suas diferenças de lado assim que o seu barco for atacado por uma criatura gigantesca vinda das profundezas da água: um crocodilo gigantesco. Esperando em vão pela chegada do resgate em uma pequena ilha lamacenta, o medo rapidamente toma conta de todos. Não é possível prever o próximo movimento do monstro sedento de sangue - enquanto o terror está prestes a atingir a superfície.

HANNAH MONTANA: O FILME =Na medida em que a popularidade de Hannah Montana cresce e passa a tomar conta da vida da garota, Miley Stewart, encorajada pelo pai, sai em viagem a sua cidade natal, Crowley Corners, no Tennessee, para tentar compreender as coisas importantes de sua vida.

DVD EU OU ELE =Quando Charlie conheceu Daphne, ele na verdade conheceu a mulher dos seus sonhos. O que ele não imaginava era que teria que travar uma batalha com Babydoll, o cachorrinho da jovem, para conquistar seu coração. Mas nada é por acaso e quando ele se vê perdendo a batalha para o cão, algo inesperado e inexplicável acontece. Charlie percebe que ele adora o cachorrinho e que a mulher dos seus sonhos, não é lá tão perfeita assim. Agora esse cara terá que fazer milagres para manter o relacionamento com a nada convencional Daphne se quiser continuar convivendo com o melhor amigo do homem, Babydoll. O bicho vai pegar, afinal ninguém disse que seria fácil.








































Policia prende traficante do jardim América







A policia militar de Novo Progresso PA, colou atrás das grades mais um traficante que vinha agindo no tráfico de drogas na região, principalmente no bairro jardim América.

De acordo com a PM, na tarde quarta feira 23/09 eles foram acionados, por uma denuncia anônima que informou que um homem vinha vendendo drogas no bairro jardim América, rapidamente a guarnição no comando sargento REGO, cabo R maduro e os soldados Francisco e ELISMAR, saíram em direção ao local; conseguindo prender o traficante em flagrante em sua residência.

Segundo a policia o traficante FRANCK DA SILVA COSTA, vinha atuando na região há vários dias, com ele foram apreendidos, 3 trouxinhas de pasta base cocaína, uma pedra de CRACK, 7 cartuchos calibres 28, 20 e 12 sendo algumas já deflagradas, 2 cápsulas 38 e 3 de calibre 22 intactas.
O acusado FRANCK DA SILVA COSTA é natural da cidade Santarém PA/ tem 31 anos e é morador do bairro jardim América.

A policia militar apresentou o mesmo na delegacia a onde foi feito flagrante.


REPORTAGEM e foto Jorge Tadeu
Por; CJ MORAES/ DIGITAL NOTICIAS.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Agencia dos correios de Novo Progresso é invadida por ladrões


Na madrugada desta quarta feira 23/09 os larápios visitaram, a agencia dos correios de Novo Progresso.
Segundo informação do gerente da agencia, eles estão fazendo o levantamento do que foi roubado, mas estima que é uma grande quantia em dinheiro.
O regente não todos os detalhes devido que eles estão esperando pessoal da policia federal, que vai fazer todo levantamento e assumir a investigação.

Mas informações dão conta que os bandidos invadiram a agencia por uma porta dos fundos e arrombaram o cofre levando todo dinheiro que tinha dentro dele.

O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de policia civil de Novo Progresso.
Segundo policiais até o momento ainda não tem nenhuma informação de que praticou o roubo.

POR CJ MORAES/DIGITALNOTICIAS

Novo Progresso – bandidos roubam loja AGROBOI de produtos veterinários

















Foi registrado na delegacia na manha desta quarta feira23/09 o arrombamento na loja de produtos veterinários AGROBOI.

De acordo com gerente da loja, os bandidos quebram a fechadura da porta e arrombaram o cofre, levaram certa quantia em dinheiro e uma moto FALCON 2008, dando prejuízo de aproximadamente de 15,000 reais.

Segundo informação da policia os bandidos furtaram na madrugada de hoje.
A policia esta com policiamento nas ruas para tentar recuperar os produtos furtados e prender os bandidos.


POR CJ MORAES/DIGITALNOTICIAS

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Homem é preso acusado de estrúpar enteada de 13 anos





A policia militar apresentou na manha desta terça feira 22/10 na delegacia, o Elton Vieira dos santos, natural de Itaituba, em cima dele pesa a acusação de ter, estrupado a sua enteada de 13 anos.




Segundo a policia militar, Eles foram acionados pela mãe da vitima na manha desta terça feira 22/10, logo em seguida saíram o sargento EDILSON SILVA, os cabos R MADURO e ALMEIDA, conseguido prender o acusado em flagrante no pátio de uma serraria no setor industrial e rapidamente o encaminharam para delegacia a onde ele foi preso em flagrante.


É assustador o relato da menor em entrevista para reporte Jorge Tadeu.
O repórter perguntou para menor das iniciais A C M de 13 anos, como foi que ele avançou para cima dela e se era primeira vês que ele tinha tentado violentará.

Em reposta menor relata. Assim que minha mãe saiu para trabalhar ele entrou no quarto, me pegou puxando os cabelos, tampado minha boca e com uma tesoura no pescoço ele me ameaçou de morte, (DISENDO QUE IA ME MATAR SE EU NÃO FICASSE COM ELE) (se você falar para tua mãe eu te mato agora te mato agora) e foi a primeira vês e só foi salva por que a mãe chegou.
Eu tentava gritar mais com mão dele na minha boca eu não conseguia.

A mãe da vitima conta como ela pegou seu esposo estrupando a sua filha.
Na hora que eu cheguei em casa, à porta do quarto tava trancada, eu bati na porta ele tava lá dentro e não queria abrir, eu chamei meu irmão para arrombar a porta;
Quando nos entramos no quarto vimos o Elton e a menina assustada chorando.
Perguntei para ela o que eles estavam fazendo ali
Ela me falou; que ele tava querendo fazer sexo a força com ela.

De acordo com menor seu padrasto conseguiu a penetração e disse se eu contasse a alguém ele ia me matar.


O caso esta sendo investigado pela policia civil.
A policia encaminhou a menor para hospital para fazer o exame de corpo delito.

Reportagem e foto JORGE TADEU

CJ MORAES/DIGITAL NOTICIAS

domingo, 20 de setembro de 2009

Bandido é preso após roubar moto de pastor




Os bandidos não estão nem respeitando os fies que vão para igreja, eles estão aproveitando o momento de oração para furtar os seus veículos que ficam estacionados.
Na noite de sábado19/10, o pastor da igreja presbiteriana de Novo progresso, foi surpreendido pelos larápios que roubaram sua moto na hora em que ele estava pregando, por voltas das 10 horas.

Imediatamente o pastor acionou a policia militar, que saiu pela cidade, na tentativa de recuperar a moto.
Só que desta vez o ladrão não levou sorte; horas após a PM ser acionada, os policiais conseguiram prender o ladrão em flagrante e recuperar a moto.

De acordo com a policia o bandido foi preso em flagrante quando estava empurrando a moto; o acusado é conhecido na cidade como CUIABANO (vulgo), os policiais o encaminharam para delegacia a onde ele foi preso em flagrante e está guardado atrás das grades.
Na operação da policia militar, que culminou com a prisão do infrator e a devolução do veiculo para vitima, trabalhou no comando o sargento JACKSON, CABOS R MADURO e ALMEIDA.

POR CJ MORAES /DIGITALNOTICIAS

PM recupera produtos roubados


Em uma ação rápida policia militar de Novo progresso, no comando do sargento Jackson e os cabos, R maduro e Almeida, conseguiram recuperar, 2 TVs e um aparelho de som, furtados de uma serraria.

O roubo aconteceu na tarde de sábado 19/10 por volta das 18 horas, na residência do proprietário da serraria, em Novo Progresso e logo em seguida, em um trabalho rápido dos policiais, eles conseguiram recuperar os produtos furtados.
De acordo com a policia, assim que eles chegaram a um terreno baldio os bandidos se assustaram saíram correndo, largando produtos roubados, tomando rumo ignorado.
Os objetos já foram entregues a vitima.


Por CJ MORAES/DIGITAL NOTICIAS